terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ADULTÉRIO









Não vejo mais alegria no seu rosto
O que aconteceu com a gente ?
Não somos mais parecidos em nada 

Eu no quarto e você na sala 
Trocamos a noite pelo dia 
Meu corpo não sente mais a sua falta  

Esqueci as datas mais importantes
Os lugares que já passamos são fatos comuns 
O adormecido está procurando um novo abrigo 

Talvez já o tenha encontrado
Porque eu sei o que dói e o que maltrata
Porque eu sei o que mata e que nos condena 

Mesmo juntos estamos longe 
E o que era amor deixou de existir 
Só um bom dia e um olá, não existe mais amor

Conheci outro alguém 
E você parece que está bem 
Hoje chego mais tarde, me espere precisamos conversar 

São sinais que eu vi e percebi em você 
Não me olha, não tem horários 
Não quer mais conversar, se isola 

Faço as malas e me despeço 
E mesmo sem palavras 
Eu vejo um adeus no seu olhar