sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

LADO ESCURO










A coisa mais linda que eu já vi 
Esteve aqui, estava aqui 
Eu a deixei partir 
Eu a quis distante 
Até que eu pudesse me livrar 
Dos meus heróis da heroína 

Eu tentei esquecer 
A cocaína o algafan 
Tentei crescer e começar a ser adulto de novo 
Mas é tão difícil recomeçar sem recaídas 
E toda reunião é o meu novo desespero

Escrever sem sentir é tão fácil 
E depois fica tão difícil dizer que eu não te amei 
Fica tão difícil mentir com os vestígios em meu corpo
Vejam as marcas e as seringas pelo chão 
Sempre tento e nem sempre é o bastante 

Estou rendido na minha própria abstinência 
É só o gosto de sangue da minhã irmã
Ela só tentava me ajudar
Eu gritei vá embora e não volte nunca mais 
Estou sozinho e acho que não vou conseguir 

Mil palavras um refrão 
Minha voz perde a força 
Não sei o que dizer 
Ninguém está ao meu lado 
Não tenho com quem conversar 

Me ajude volte aqui 
Me perdoe fique aqui 
Só você vai entender
Só você vai me ajudar a vencer 
Sem cigarros sem bebidas 

Só me ajude a esquecer
Só me ajude a lutar 
Só me ajude a vencer 
Esse meu lado escuro