sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ÓSCAR PÉREZ









Seja o mundo que você quer ver 
Tente o amor mais uma outra vez
É o meu dever e o seu também 
Vamos ser exatos e seguir o padrão 
Seja praxe nosso bem querer sem nada em troca 
Deixe-me apenas te olhar nos olhos

É a esperança que sustenta meu coração
Frases feitas e um rascunho no meu bolso esquerdo
Tudo é tão perfeito perto do seu sorriso 
A indicação moral diz o bem que precisamos 
Precisamos amar mesmo sem saber se seremos amados 

A nossa essência está no armário 
Vista a camisa da caridade 
Mostre-me o seu lado mais sensível 
Pratique o que é mais notável 
Você me impressiona com cada gesto 
E cada gesto teu me mostra toda a verdade 

A filantropia 
O altruísmo 
Vence nosso orgulho 
E no final aprendemos bem com que fazemos
Do que com aquilo que recebemos 

Por isso ouvi dizer:
"Há mais felicidade em dar do que em receber"

Vivemos num mundo tão radical 
As leis e os princípios nem sempre são seguidos 
Mas dentro de nós existe a lei régia 
E descobrimos com o tempo que todos nós somos heróis e sempre podemos 
Ajudar e salvar alguém