segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RETROSPECTIVOS










Estou viajando no tempo 
Procurando vestígios seus 
Revivendo nossos melhores momentos
E aprendendo a lhe amar ainda mais 

Estou seguindo na estrada da vida 
E quando olho pelo retrovisor do tempo
Te vejo feliz sorrindo me esperando no portão
Te vejo na varanda da nossa casa descalça com os pés no chão

Era tão simples 
Era tudo tão singelo 
Era tudo tão sincero
E tudo acabou


Nada explica o que ficou
Um coração em ruínas
São agora esperanças perdidas
Nosso filme acabou 
Sem um final feliz

Estou perdido no tempo 
Pelos minutos que me restam 
Só a tristeza que me cerca 
E meus amigos estão distantes 
Eu quero adormecer e acordar com você perto de mim

Sem você eu sei que pareço estar bem 
Não quero lhe enganar 
Mas quero que siga em frente sem pensar como eu devo estar
A dor maior da sua ausência já passou