terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ÉDEN










Meu amor 
Existem coisas que não queremos mais lembrar
Se já tentamos de tudo para mudar o mundo
E o mundo continua do mesmo jeito 
Sem amor e sem alegria  
Vamos seguir em frente com o sonho que temos dentro de nós

Vamos sorrir das tragédias que nos afetam 
E fingir que tudo é certo e sempre correto 
Que não existe maldade e calamidade 
E que podemos andar tranquilamente pelas ruas da cidade 
Nosso ego é maior que toda dor que existe 

Eu fiquei perto da entrada do Éden
Esperando alguém desistir de me impedir 
De longe eu via a árvore de nossos pais 
Um pedaço de mim queria estar ali 
Tantas coisas eu perdi 

Eu vi um anjo se aproximar de mim 
Havia tanta tristeza em seu olhar 
Ele chorava a dor que não era sua 
Ele partiu sem me dizer uma só palavra 
Não resisti chorei com ele