quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

TUDO POR VOCÊ










Essa é pra você 
É sobre você
Tudo que escrevo 
Tudo que penso e sinto
Tudo é pra você 

Eu tive medo 
Estava inseguro 
Sozinho e perdido
Dei tempo ao tempo

E foi o bastante para descobrir que eu só quero você

Pensei em te dizer que quero ficar só com você
De todas as palavras que existe nem sequer uma eu consegui te dizer 
Eu me vi em meio a insegurança perdido e sem esperança 
Quando lhe vi sorrindo para um outro rapaz 
Parecia sério

E o que era causal virou meu momento de cada dia 
Te esperar chegar 
Um bom dia lhe dar  
Eu te amei em silêncio 
Era isso que meu coração pedia 

Seja metade pra mim do que eu sou pra você 
Me espere antes das 15h00 para dizer como foi o seu dia 
Aprendi a esperar sonhando com você 
Hoje pode ser, amanhã talvez eu não sei 
O mundo segue em frente e permanece a esperança dentro da gente

Foi sobre você 
Foi pra você 
Esse é o meu presente