quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

VÍTIMAS








Tem sangue inocente nas ruas 
O sangue é mais precioso quando a guerra é santa 
E não existe batalha perdida quando a esperança se renova
A nossa fé é ouro nas minas da imaginação 
Perder a batalha para se vencer a guerra é o que vai valer no final

Não peça desculpas siga em frente 
Tem tanta gente que faz o mesmo 
Essa indecência de nosso cotidiano 
Virou nossa grife, nosso status então compartilhe 
Sem perceber perdemos pouco a pouco a nossa essência 

Tem uns meninos brigando na rua de trás
Em frente de casa mataram um menino que usava drogas 
A televisão já fez notícia mais uma vez com a dor de alguém
E se fosse você o que você faria?
Não preste atenção ao que eles dizem agora é hora da novela 

Tem gente má governando nosso país e a maldade tomou conta de todos nós 
Não sou bandido nem sou herói 
O meu passado escrevi num diário 
O meu futuro está sempre nas mãos de alguém
Prefiro o meu estado sempre soberano 

Em todos os cantos existem novas vítimas 
Hoje não vamos estudar nem vamos ao cinema
Salve o rei bandido que roubou minha confiança
Me empreste seus ouvidos te conto meus segredos 
E mesmo que não pareça ainda estamos vivos