segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SÓ PRA VOCÊ









Foi só te olhar pra te querer 
E são teus olhos que fazem-me sonhar 
E é o seu sorriso que faz-me te querer cada vez mais 
Eu não quero só um bom dia eu quero sempre algo mais 

Você no meu abraço
Teu corpo junto ao meu 
Lábios e línguas em ação
E o teu coração sendo todo meu 

Dentro de mim a chuva já passou e agora será tudo novo
E o sol do teu olhar fez nascer um novo sentimento
E agora tudo será para sempre 
Do jeito que a gente merece 

Se poesia tocar o seu coração 
E o meu sorriso te encantar 
Essa é deixa para tentarmos nos apaixonar 
E fazer feliz de novo o coração

Eu não sei me explicar com palavras 
Nem consigo convencer com ações 
Mas sempre me entrego ao te olhar com vontade de te beijar 
Será somente um sonho meu ou um dia vou poder realizar?

E quando esse dia chegar estarei perto do seu ouvido para sussurrar
Eu te amo
Eu te quero 
Eu te Espero 

Essa foi pra você... o alvo das minhas inspirações 
Essa foi pra você... cada letra dessa declaração 
Essa foi pra você... meu início e final das minhas novas sensações
Essa foi e será sempre a melhor de todas por que fiz só pra você