quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ARRITMIA DOS APAIXONADOS








Quem não quer ?
Eu quero
Encontrar o amor num abraço 
E ver nos seus olhos o brilho do luar 

Eu sou tudo aquilo que você quer esquecer
E falo tudo aquilo que você quer ouvir 
Eu preciso te contar em versos meus dias de solidão
E quando estamos sozinhos sempre quem sofre é o coração

Quem não quer?
Eu quero 
A felicidade da sua companhia 
A entrega sem resistência 

E no intervalo da sessão da tarde 
Te ver sorrindo vai ser meu maior pecado
E te aceitar sem medo
Viver essa verdade pra sempre 

Sempre quando penso em alguém 
Eu me lembro de você 
Você é minha abstinência do que é dor, mas sou tão inconstante 
O que não era certo agora é perfeito pra mim

Quem não quer ?
Eu quero 
Um beijo 
Um abraço

E quando tudo isso acabar 
Me espere no portão 
E no chat pra mais uma conversa sobre nossa situação
E será dentro de um abraço que vamos recomeçar