terça-feira, 13 de agosto de 2019

AO MEU CORAÇÃO QUEBRADO EM PEDAÇOS









Era tão normal viajar em pensamentos
E sempre achar que nossas vidas seriam repletos de bons momentos
Mas dentro de você o que existia não era suficiente 
Agora eu percebo que tudo entre nós está tão diferente 

No meu coração quebrado em pedaços 
Ficou a saudade do que não vivemos 
No meu coração quebrado em pedaços 
Ficou esperança do que eu ainda não sentimos

Se no teu colo eu adormecia 
Hoje tenho medo do que pode acontecer
Homens e mulheres se entregam sem saber
Você decidiu terminar e agora vivo dessa consequência 

Quem machucou meu coração 
Nunca vai saber em quantos pedaços ele está
Está tão difícil e inconstante, mesmo assim não choro
Perco meus sentidos, mas não perco a calma 

Agora já é tarde e não há mais porque voltar 
E o meu desejo é inverso ao seu 
Estamos voando alto  procurando onde pousar 
E de tudo que me lembro é só da saudade que ficou 

Nunca é fácil  dizer o que se sente nem com mil palavras
Eu nunca vou saber dizer nem explicar a sua falta 
Eu não te perdi você simplesmente se foi da minha vida
Agora que não importa mais te dou o meu coração quebrado em pedaços