quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CORAÇÃO BLINDADO





Quero ao meu lado 
Um amor sincero 
Que se importe de verdade 
Que eu veja no seu olhar sinceridade 

Eu já me machuquei 
E mesmo assim ainda não aprendi 
Já não sou mais tão jovem não tenho tanto tempo para esperar
E meu coração já está cansado de tanto tentar 

O amor é nível hard nessa vida
E a paixão já passou em minha vida
Com o coração blindado vou arriscando e me entregando 
Sem me machucar sem nenhum compromisso 

Existem quatro anjos 
Nos quatro cantos do mundo 
São para nossa proteção 
E vigiam quando caem as lágrimas 

E eu não vou mais chorar 
Nem me enganar 
Agora a rédea do meu caminho está sob o meu domínio 
Não vou te entregar e se você quiser ficar terá que ser do meu jeito

Venha viver esse meu novo começo
Entre na festa aceite o convite 
Traga o seu presente
E leve embora nosso passado e nossa tristeza só deixe o seu sorriso