quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PECADO






É tão errado sentir tudo que sinto por você
E tão errado desejar tudo que ainda não vivemos
Eu sonho com o encontro que queima e arde no meu peito
Os teus lábios juntos ao meu é o meu maior desejo

É tão bonita a flor que você escondeu
Teu corpo é o meu jardim secreto 
Tem sempre algo mais que quero descobrir 
E nas suas curvas eu descubro o que é sedução

Nessa brincadeira de faz de conta eu brinco de ser feliz
E eu brinco de escrever e de dizer o que sinto 
Você completa o meu lado mais romântico 
A nossa química vem desde os tempos antigos

Eu preciso precisar de você 
Como minha necessidade do dia a dia 
Meu pão de cada dia 
E o certo e perfeito é ficarmos juntos 

Meu pecado é você 
É pensar em você 
É querer estar com você 
É te amar sem poder te dizer

É tão errado sentir saudade de você
E escapa pelas mãos e nada expia esse pecado 
Me vejo preso nessa prisão chamada coração 
Venha me salvar e me beijar por uma noite inteira