segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CIDADE DOS ANJOS








No mundo existe tanta gente 
E nenhuma delas faz o bem que você me faz 
Pelo seu olhar eu descobri o sentimento mais lindo que existe
E é só com você eu sinto a verdadeira paz 

Tem tanta gente que me machucou 
E outras que só me fizeram chorar 
Eu aprendi sem ninguém me ensinar 
Que depois da chuva podemos sempre recomeçar 

O que há de bom nos outros ?
O que há de bom em mim?
Só a bondade traz de volta os bons tempos
E o que foi diferente nunca foi importante pra mim 

Só agora eu entendo a complexidade do universo 
O seu mundo é o meu mundo 
Tão perfeito e sem complicação esse seu lado tão doce
Nada me prende a você, é por vontade própria que eu quero você

Então me aceite nos teus braços 
E sonhe comigo uma tarde inteira 
Nunca desista dos seus sonhos 
Me beije e passeie comigo na cidade dos anjos pela vida inteira