quarta-feira, 4 de setembro de 2019

REIMAGINADO








Tudo parou quando eu quis te encontrar 
A saudade aumenta e cala meu coração 
O tempo não repara o que é solidão 
A sua imagem na minha mente é a melhor forma de reimaginar 

Tudo que ainda não sentimos 
Tudo que ainda não sonhamos 
Tudo que ainda não tivemos
Tudo que sempre queríamos 

Reimaginei cada gesto seu  
Sorriso, olhos e lábios 
E me vi flertando com o amor da minha vida  
Meu coração te aceitou como minha verdade absoluta 

Posso fugir e descobrir novos lugares 
Construir estradas e pontes 
Mas nunca vou conseguir fugir de tudo que sinto
Nem apagar o que você escreveu em mim

Tão constante e importante 
Não consigo ver de outra forma 
Parte de mim minha metade 
No mar da saudade naveguei pra ter buscar de volta 

Sei que vais voltar 
E parece um corpo estranho essa sensação
Parado na  plataforma da vida esperando o próximo trem 
Que me leve até os teus braços

Reimaginei cada segundo 
De como seria estar sempre com você depois das quatro
Dividir o seu edredom e sentir o calor do seu corpo 
Foi amor e o mundo parou só para eu te dizer essas palavras