terça-feira, 29 de dezembro de 2020

A PRINCESA E A ROSA DOS VENTOS

 



Por onde andava esse seu sorriso?
E esse teu mistério
Será que alguém já decifrou?
Quer fazer dos meus braços sua casa?

Está em construção 
Homens estão trabalhando 
Levantando os muros do meu castelo
Estou esperando a princesa chegar com a rosa dos ventos nas mãos

Tenha pena de mim 
Apareça mais vezes nos meus sonhos
Abra os olhos e veja 
São mais que palavras 

Escalei montanhas para lhe mostrar a verdade 
Viajei sete cidades só pra dizer 
Que o certo mesmo é darmos uma chance aos nossos corações
Deixa eu te mostrar todos os planos que planejei

Quero ficar de longe 
Vendo a beleza estampada nesse seu olhar 
Quero ficar de longe 
Vendo a alegria no seu corpo dançando na chuva

O vento chega de longe 
E traz para bem perto de mim
Fazendo perfeito o que já era belo
E quanto te vi me apaixonei