segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

APENAS VOCÊ E EU

 



Eu vejo em você as chaces que perdi 
Você me trouxe as lembranças
Que um dia deixei escapar 
Então me abraçe forte e não me deixe desacreditar 

Às vezes fico distraído
Olhando a chuva e vendo as folhas cair
E sozinho penso em tudo que não vivi 
E escrevo versos só pra te impressionar 

E o sol fica bem mais bonito quando lembro de você 
E tudo podia ser só você e eu 
Pelo menos dessa vez 
Ao menos essa noite 

Me liga e vamos ficar juntos esse outono 
Ver o filme que você mais gosta
Ver o entardecer do nosso domingo 
Deixar um beijo selar o que é perfeito

Não sei mais esperar 
Nem consigo convencer meu coração
Que você pode um dia não chegar
E para sempre será a minha linda flor no meu jardim  

Enquanto alguém vela o seu sono 
Eu insisto no que sinto 
E mesmo errado esse sentimento 
Eu desejo apenas você e eu