quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PRIMEIRA VEZ

 




Carregue meu coração com todo meu amor 
Amar é o nosso predicado e um beijo nossa ação do sujeito 
 Importantes momentos do dia a dia são sempre ao seu lado 
O que eu não consigo dizer meus olhos sempre entregam





O tempo passa
O amor modifica 
As pessoas mudam 
O ciclo da vida é feito de momentos e reações
De ganhos e perdas 
Vitórias e derrotas 
Encontros e despedidas
Erros e acertos
E como acertei com você 
Assim como você acertou em mim
Uma flecha na escuridão 
O estranho cupido 
Quando te vi logo percebi 
Que ao seu lado é onde eu sempre queria estar
Ficar e namorar 
Nos seus braços me prender 
Nas noites de insônia pensar em você 
E assim tirar de todo mal um bem pra mim 
De bem me quer a mal me quer 
Me queira pra sempre 
Seja meu bem querer 
E quando tudo parecer chegar ao final 
Vamos lembrar 
Do primeiro toque 
Do primeiro beijo
E do lindo olhar que demos pela primeira vez