quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SONHO DISTANTE







Roubaram de mim todos os meu sonhos
Já não me reconheço mais 
Me olharam nos olhos 
E me disseram coisas que pareciam verdades

Tentei resgatar o pedaço que você levou de mim
Ficaram só as suas promessas 
E as expectativas que você criou
E a minha liberdade você também levou

A saída está em mim e na confiança que carrego
Deixar de acreditar nos atores dessa vida 
Ser livre e poder escolher o meu próprio caminho
Sem regras e ditames com a consciência limpa

Você disse tudo e ao mesmo tempo não disse nada 
Você me mostrou um mundo invisível ao coração 
Você me mostrou um caminho entre os espinhos 
Eu caminhei tão sozinho esperando você estender suas mãos 

Me machuquei sem querer 
E por tanto te querer 
Fiz de você um ideal
Só assim eu me senti melhor