quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

MEU GRANDE AMOR

 




Você despertou em mim
O meu eu mais apaixonado
Fez o brilho do meu olhar aparecer 
Me deu a última estrela do céu

Você me fez acreditar em uma nova chance 
Acreditar que o verdadeiro amor pode chegar 
E bater a porta a qualquer hora e em qualquer lugar 
Você veio e tirou o meu medo de arriscar 

Você me fez acreditar em dias melhores 
E que a tempestade sempre passa 
E que o sol é sempre bem vindo em todas as manhãs
E que sorrir fará toda diferença 

Você tem sido meu pensamento mais constante 
De tudo que tenho e de tudo que é importante 
Bem mais que uma foto na estante 
Bem mais que um sentimento de poucos instantes 

Tudo ao seu lado é tão perfeito
Tão sincero e singelo 
Você é e sempre será 
O grande amor que eu nunca tive e sempre quis