segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CAVALEIRO AZUL



Eu vi a arte no seu olhar 
A alegria no seu caminhar
Fiz pontos de fugas para me achar 
E nas curvas do seu corpo me encontrei

Essa doença que não tem cura 
Essa saudade que nunca passa 
Insisto em te querer 
Em dias de chuva e dias de sol

Chega de tristeza e dor 
Vamos passear por aí
Se distrair um pouco  
Ver  lado bom da vida

Vem que eu te mostro o amor em poucas palavras
Vem que eu ensino como se apaixonar 
Em apenas um olhar 
Vem que eu já me apaixonei e sozinho não posso ficar 

Vamos voar sem direção 
Sem tempo de chegada 
Sem se preocupar se já tarde pra voltar
Sobe na minha capa, vou ser seu cavaleiro azul 

Serei seu Kandinsky
E você minha obra prima 
Quero me perder no céu da sua boca
E me encontrar com minha língua na sua