quinta-feira, 19 de setembro de 2019

COMO NÃO SE APAIXONAR ?








Soltei o grito preso na garganta quando eu disse eu te amo
Era só brincadeira 
Era só pra fingir que estava apaixonado 
E por mim você nunca sentiria nada 
E do nada ao vasto universo eu te vi se declarando

Foram as frases de todos os dias 
A necessidade de sempre estar com alguém 
Seu rival e sua metade seu amém de cada oração
Eu me tornei o seu tutor pra cuidar e amar você
E você foi longe demais no âmago das minhas emoções 

Eu te pedi para não se apaixonar 
E você chegou e disse : Eu gosto de você
Não brinque assim com meu coração 
Tenho tantos planos e tantos sonhos 
E você me rouba sem aviso prévio 

Você tem promessas de acabar com a dor 
E levar pra longe o que me machucou 
É tão difícil acreditar que vai ser diferente 
Se quase sempre o mesmo ferro irá me ferir outra vez 
Te deixo em meus sonhos como uma promessa 

E quando eu estiver livre e pronto 
Estarei com meu corpo desarmado 
Para te aceitar e amar