quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SEGUNDA - FEIRA





Aconteceu o que eu não esperava 
Revivi sentimentos de anos atrás
Imaginei seus lábios junto aos meus 
Amei o seu jeito meigo de falar
Não consegui explicar, mas alguma coisa aconteceu dentro de mim
Aquela que acorda toda segunda-feira com a corda toda é a mesma que me inspirou 




O Nascente de uma Segunda-Feira


Eu acordo todos os dias com o seu bom dia na memória
Da sexta-feira 13 ao dia mais feliz 
Tão difícil de explicar 
Quando não há palavras pra dizer
Nem definir o que ficou 
A saudade e a distância trazem um grande amor 
Eu não escolhi a quem amar 
A vida é assim 
Nem sempre temos chances 
E quase sempre escorre pelas mãos 
Quando o desejo é intenso a verdade cura o coração 
Eu preciso te guardar como um segredo bem guardado
E um dia vou revelar tudo a todo mundo 
E o que parecia inexistente agora existe dentro de nossos corações 
Assim nasce um amor 
Assim nasce a amizade 
E precisamos regar todos os dias todo sentimento que plantamos