quinta-feira, 12 de setembro de 2019

QUEBRA - CABEÇA









Você tenta me decifrar
E descobrir se o que penso é o que sinto
Sou como um quebra-cabeça você precisa me montar
Vem que eu te mostro o que existe dentro do meu peito 

Vamos falar a língua do coração
Eu te mostro o poder que um beijo tem
Seja como for e como quiser 
Tem certas coisas que só falamos ao pé do ouvido

Preciso provar os seus lábios pra saber o sabor do o seu beijo  
Preciso entender as dúvidas que o seu coração tem
Existe um caminho de ternura e carinho 
Nele eu ando sozinho porque você não vem ?

Estou planejando nosso momento
Procurando um jeito certo de te falar 
Quando te vejo dispara e salta o coração 
Parecia medo e timidez agora não consigo mais disfarçar

Se os teus olhos são o meu caminho 
E o meu mundo é você
Não estou sozinho e nem  me sinto mais perdido
E tudo que eu precisava está em você agora estou completo

Não vou escrever o que senti só leia esse rascunho que te deixei 
Viaje no meu mundo se desapegue a tudo que é passageiro
Dobre suas asas descanse um pouco agora 
Faça do nosso encontro seu eterno ninho 

Enquanto você tentar me entender 
Mil palavras chegam sem dizer o porque 
Ninguém percebe, mas estou pensando em você
Ninguém entende como as coisas chegam a esse ponto, e nunca vão entender