sexta-feira, 20 de setembro de 2019

PRA VOCÊ SE LEMBRAR








Mesmo assim tão distante eu não paro de pensar em você
Mesmo no silêncio ouço sua voz pelos quatro cantos desse edifício 
Pra você se lembrar que todo meu amor é seu
Pra você se lembrar que o mundo é todo seu
Posso te ligar pra te lembrar?

Já corri e percorri quilômetros de solidão
Eu deixei você dominar meu coração
Pra você perceber que eu quero um beijo seu
Pra você descobrir o que existe entre nós
Posso olhar pra você só pra descobrir quem sou?

Pode até parecer estranho, mas vou dizer
Te amei sem saber se seria correspondido
Como me sinto e o que devo sentir 
Você vai perceber que eu não parei de te olhar 
Foi amor e amei essa nova sensação 

Na cidade dos esquecidos 
Uma lembrança boa chega como um telegrama 
Veio com a sua foto junto e tinha uma dedicatória
Pra você se lembrar de tudo que já vivemos
Pra você se lembrar que ainda estamos juntos no coração

Descobri um amor quando conheci você
Você tem as engrenagens que me fazem funcionar 
Programado para amar é esse meu coração 
Pra você se lembrar que eu te despertei dessa solidão
Pra você se lembrar que eu sou seu grande amor