quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FELÍCIA BROOKES






Seu nome agora é saudade 
Era instinto e proteção 

Só ficaram as fotos dos nossos melhores momentos 
Não existe mais vestígios seus 
Nenhum som ecoa mais pela casa 

Nosso passeio de todos os dias fica pra depois 
Mas eu sei que não foi um até mais foi um adeus 

E custa o coração aceitar o que já não temos mais
Eu perdi 12 anos de dedicação e carinho 
E agora tudo que fica é certeza de que tanto te amei 

Não diga nada e nem preste atenção 
Você está tão desligada 

A função subtração está desativada em nossos corações 
E o medo aproxima nossos maiores temores 
Descaso e solidão e quem sempre esteve por perto já se foi 

Não vai me mandar cartão postal 
Nem vai me mandar notícias 

E o meu mundo que era você 
Agora não será como antes 
Estou tentando consertar o que a morte separou 
Eu de você