sexta-feira, 4 de outubro de 2019

SUPERNOVA






Entrei nos meus sonhos 
E tentei mudar o que aconteceu
Eu descobri a supernova dos apaixonados entre você e eu 
Te vejo em todas as frequências 
Porque não paro de pensar em você?

Foi um anjo que fugiu do céu 
Foi o erro e a perdição foi quando o paraíso se perdeu
A ostentação do meu desejo tem um certo nome e é o seu 
Foi de tanto te querer que eu descobri o bem que fazes para mim
Eu quero o beijo que os meus lábios tanto esperam

Não dá pra apagar tudo que é saudade 
Nem reviver cada gesto e sorriso de sinceridade 
Cada momento é único e memorável 
E que venham outros e sejam sem igual 
Eu aprendi com a sua ausência o tamanho que tem meu coração 

Eu não reparei os detalhes em você
Tanta coisa pra reparar 
Seu sorriso e seu jeito de me olhar
Uma beleza atemporal nada é nada sem você

Eu vi a supernova chegando 
E você se aproximando 
Fez meu coração bater mais forte 
E o anjo que me protegia fugiu pra longe 
E ficamos a sós esperando a calada da noite 

E seria só mais uma noite 
E seria só mais um sonho 
E o plano era não termos mais planos 
E viver da reação de cada gesto 
E você me desmontou por completo quando sorriu pra mim