quinta-feira, 28 de março de 2019

JACK








Eu me lembro das suas mãos nas minhas 
Eu vi ódio no seu olhar 
Eu não queria e você insistiu 
As lágrimas caiam e nada te convencia a desistir
E o medo paralisa todos os sentidos

Não volte mais 
Não quero mais lembrar de você 
Sua voz está em todo lugar 
Como uma música que não quero escutar 
Não vou amar ninguém enquanto você estiver no meu pensamento

Um anjo mau me dominou 
Tirou de mim toda minha inocência 
Não tinha asas nem abrigo 
Na escuridão eu fui apenas mais uma vítima 
Nas ruas da cidade eu não ando mais só 

Quero proteção 
Quero amor e cuidado
Alguém que entenda esse meu lado 
Que esteja comigo quando eu tiver um pesadelo 
Que seja sincero e chore comigo

Eles ainda estão por aí 
Sequestrando sonhos e espalhando terror 
Apagando a luz antes do anoitecer 
Eu amorteço a queda mas eu sei que vai doer
Seja como for a dor vem pedir passagem 

Eu sei quem é você Jack
Eu sei das suas armadilhas 
Eu sei por onde andas 
E vou torná-lo alvo de todos que lhe odeiam 
Que a caçada começe