quarta-feira, 27 de março de 2019

THAIS









Te dou mil motivos e só quero uma chance 
Hoje e sempre quero pensar em nós dois 
Amar se faz no exato momento em que precisamos um do outro
Inesquecível pode ser qualquer instante então me beije nesse instante 
Sinto meu coração bater mais forte quando estou ao teu lado 





Tem coisas que nem o coração explica
Tem viagens que fazemos e não queremos mais voltar
Existem pessoas que passam em nossas vidas e deixam sua marca
Você foi uma delas
E o que ficou é o que não quero apagar
Ficou você sorrindo
Ficou você descrente que não era eu 
Ficou o gosto dos seus lábios 
Ficou o cheiro dos seus cabelos 
Tem dias em que precisamos de atenção 
E pego o telefone e penso em lhe fazer uma declaração
Não é a hora ainda 
Até que eu saiba que o seu coração quer ficar junto ao meu
Estou escrevendo o que aconteceu quando lhe vi 
E no silêncio eu desejei um beijo no escuro
E quando os seus lábios se encontrassem com meus a mágica iria acontecer
Sonhei 
Imaginei 
E tudo que eu quis ainda está aqui minha princesa THAIS