quarta-feira, 27 de março de 2019

BLUSH






Quais são as cores que combinam com você?
Seu batom rouge borrou a minha camisa 
Você rosa de vergonha desperta o brilho do seu blush
E no seu olhar eu percebi que não era só rímel
Existia um toque a mais de perfeição

E todas às vezes que penso em você eu vejo um dia lindo
E quando estou perto de você vem o sol a brilhar 
Apareceu nos meus sonhos a flor mais linda que eu já vi 
No jardim da minha casa estou esperando você aparecer 
Vamos brincar de bem me quer e mal me quer 

Não precisa disfarçar nem melhorar o que já está perfeito
E quando ouço a sua voz me acalmo e ponho os pés no chão
É tão fácil caminhar sabendo que estás a pensar em mim
Deixa eu ser metade do que és pra mim
A representação exata 

Mesmo pelas manhãs sem maquiagem 
Não consigo parar te olhar 
Deixa eu me apaixonar mais uma vez 
Pela menina que me diz um olá toda tarde 
É que às vezes não sei o que dizer por isso fico só a te olhar 

Agora tudo se completa 
Eu tenho sua imagem numa foto do perfil 
É o presente que guardei na manhã em que o encanto aconteceu
E assim sempre será quando eu quiser sorrir 
Pensar, olhar e ligar pra ouvir sua voz