segunda-feira, 11 de março de 2019

SE APAIXONANDO








Você me faz um bem que ninguém faz
Foi quando você chegou que eu me vi se apaixonando
Eu fiquei tão a vontade com você sorrindo 
Normal se você disser que não sente o mesmo 
Mas finja rapidamente de passagem que o que sentimos é de verdade

Você aparece nos meus sonhos sem eu pedir 
Pretendo ser tudo que você quer
Você é o meu principal espetáculo 
Encenei cada gesto e decorei minhas falas só pra te conquistar 
Olhe dentro dos meus olhos e veja que tudo o que sinto é tão sincero

Eu quero te olhar nos olhos e dizer que te quero só pra mim
Eu quero explicar que ter e querer são coisas diferentes 
Eu te mostro o céu e a doçura do amor de quem se ama de verdade
Ainda não é a hora o tempo não nos pertence 
Aproveite o que ainda não se perdeu essa chance é o seu presente 

O instante é tudo que temos 
Eu me prendi em você e recordo toda lembrança guardada 
Aproveite que agora estou apaixonado 
Não tenho hora pra voltar quando estou com você 
Eu construo o instante e o momento

O que fazes se eu te fizer acreditar em tudo que sinto?
Posso tocar seus lábios com os meus ?
Estou rendido aos seus encantos 
Não sou mais livre sou escravo 
Preciso pensar em você só mais uma vez dei-me sua concessão ?

Eu quero que saibas que esses versos são para fazer você pensar em mim
Eu tenho a mais bela intenção de fazer você sorrir pra mim
Em qualquer momento eu posso te dizer 
És a minha inspiração nas noites sem luar 
Estava perdido, mas te encontrei bem perto do meu coração