sexta-feira, 29 de março de 2019

HEITOR







Tudo que tenho é você 
Minhas forças se renovam a cada dia 
Seu sorriso é meu alicerce 
Você é a minha estrutura 

E quando eu pensava em desistir 
E jogar tudo pro alto 
Você começou a falar e andar 
Te vejo crescendo e acho isso lindo 

E como o próprio nome diz: " Você retém o inimigo"
E nada vai tirar de mim a alegria que vem de você
Com você sei que posso ter e ser o quiser 
Até ser uma super heroína 

Todas mães são esse é nosso DNA
Para proteger
Para cuidar 
Somos águias e feras somos o que precisamos ser

Nosso futuro é agora 
Não posso esperar 
Os anos se passam voando
Logo logo quem vai cuidar de mim é você

Meu amor é um príncipe 
Meu príncipe é o meu amor 
Meu amor é você 
Cresça dentro de mim também

Estou pensando no almoço de domingo
Será que sua namora também vem?
Vem voando distante a saudade pra me avisar 
Que mais tarde vai chover e você vai crescer