segunda-feira, 1 de abril de 2019

TEIA







Você quer saber a verdade 
Mas nem tudo pode ser revelado 
Existe um segredo que nos prende ao passado 
E uma verdade que nos une no presente 

Eu quero que saibas que é você que está dentro de mim
Me olhe nos olhos e veja que eu te quero
A qualquer momento eu vou dizer o que você quer ouvir de mim
Eu não percebi que você me associava com sua eterna paixão

O que parece ser não é 
Nunca é ou vai ser 
Precisamos sentar e conversar 
Vai ser difícil entender, mas sei que o que sinto é de verdade

Eu não me sinto a vontade disfarço o que sinto
Foi tudo tão rápido
Normal se você fingir que não me viu e que nada sentiu
Se o que sentes é veraz não vai ser possível esconder por tanto tempo

Eu só queria o seu veneno
E sua névoa essa noite inteira 
Provar e enlouquecer sem perder o que já temos 
Me traga o seu antídoto me mostre as respostas 

Estou contigo 
Me conte qual é o seu plano
Vamos fugir?
Vamos fingir ?

Estou preso na sua teia 
Para onde vamos e o que me resta ?
São as suas respostas a nossa verdade
Os teu segredos estão comigo e os meus com você

Me prometa um bom dia todo os dias que eu sonho com você