quarta-feira, 19 de agosto de 2020

BENÍCIO TOMM



Brincando e espalhando tudo pela sala 

E assim será

Nada será como antes , tudo agora será bem melhor

Incrível e singular , meu Tommzinho meu amorzinho

Como explicar o amor que quero te dar?

Importante mesmo vai ser cada dia com você

O melhor ainda está por vir, venha logo preciso amar você ainda mais ...


Todos tem seu motivo pra sonhar 

O meu está dentro de mim

Me guia , me inspira 

Me faz realizar o sonho de ser mãe



Está por realizar o sonho que criei 

A etapa dois da minha vida 

 Não seremos mais dois , mas sim três

Serão noites e noites mal dormidas

E quem se importa, se o que importa mesmo

É alegria que tudo isso dá

Estou te esperando com os braços abertos 

Pra velar seu sono e cuidar de você

Ser teu porto seguro e sua cidade de refúgio

Ser amiga e coruja ao mesmo tempo 

Tenho tantos planos 

Mas só conto quando você chegar