sábado, 29 de agosto de 2020

NAS CRISES

 





"Pode parecer curel, mas é nas crises que descobrimos
o que realmente importa na vida"


Toda dádiva é um presente 
E o tempo não nos pertence
Mas é tão difícil de acreditar 
Minha ampulheta está quebrada no chão

Quero a dor como uma opção 
E não como sofrimento inevitável
Quero ocupar minha mente com própositos concretos 
Quero construir caminhos sem ter medo do passado

É exatos o sossego que encontro em teus braços
E se não existisse o amanhã será que a ansiedade viria me visitar?
Não existir também é a ausência de sentir o lado bom da vida
Por isso eu só quero estar perto de quem me ama e quer o meu bem

E nas crises de todo dia 
Vou existir e fazer valer cada segundo 
E nas crises de todo dia
"Nunca vou desistir, existe muito chão para os meus pés"

E é só com você que encontro o que sempre procurei
E mesmo que eu chore às vezes no meu quarto eu acredito
"Eu sei que as nuvens me olham até o infinito, por isso insisto"
E mesmo nas crises, eu sempre me lembro que eu não luto por nada

Se um dia você se perder 
Lembre-se sempre da luz que existe dentro de você
E seja a luz que dissipa toda escuridão
Lembre-se sempre de quem sempre foi abrigo numa tempestade de vento

E quando estiver sozinha 
Ouça a voz que diz que tudo vai ficar bem
E o resto será esquecimento