sábado, 29 de agosto de 2020

AMOR À PRIMEIRA VISTA




Nas idas e vindas 
Procurando a pessoa certa para dizer 
E entregar meu coração
Eu encontrei você semeando amor
Espalhando beleza e encanto por onde passava

Você me inspirou a fazer poesia todo dia 
Cada verso era o que eu queria te dizer 
Eu dizia não, mas meu olhar desmentia 
O que eu queria mesmo era consertar seu coração
A vida pode ser como a gente quer, mas tem que ter coragem

"Se sou o que tenho 
Não tenho o que sou
E o que tenho eu não quero
Será que ela vai entender que ela é o que eu quero?"

Não precisa dizer nada
Só fique em meu coração como uma boa lembrança
E quando estiver distante não se esqueça 
Que sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida

Frases feitas de um apaixonado pode parecer sem sentido
Mas eu não ligo, logo digo o que penso 
Mas eu não ligo, logo sinto o que penso 
Foi amor a primeira vista