sábado, 29 de agosto de 2020

SOPHIA




Sinto o coração bater bem mais forte agora 
O que era um sonho vira realidade entre risos e lágrimas
Por dez dias terei meu reino e minha princesa perto de mim
Hoje e sempre o que sinto não tem explicação
Imaginar cada momento foi só o começo 
A vida é assim entre idas e vindas, só precisamos guardar os bons momentos


''Com você''


A distância não apaga 
O que o verdadeiro amor deixou
E nem a saudade consegue 
Apagar o que o amor tirou
Eu vejo você sorrindo e lembro 
Dos dias em que eu tinha dois corações

Com você ...
Eu tenho o sol por 24 horas
Com você...
Meu dia fica mais bonito 
Com você...
Mesmo com a chuva eu não tenho medo de me molhar

Lhe ter por perto 
É lindo e perfeito
Tudo ao mesmo tempo
E quando estou longe 
Eu crio sua imagem 
Só para lhe sentir mais perto
Sua voz frágil  
É a minha lembrança mais doce de todos dias
Sem mais o que dizer 
Me abraça e saiba que te amo