quinta-feira, 30 de julho de 2020

VANESSA








Se você soubesse um pouco mais sobre mim
Iria entender que só você me faz feliz
Se você soubesse o bem que me faz 
Estaria aqui sempre perto de mim

Nem sempre sua roupa é o que me chama atenção 
É quando vejo suas fotos que percebo o que é perfeição 
Ser sexy ou desajeitada 
Na chegada ou na despedida 
Você vai ser o que perfeitamente sempre se encaixa 

Em todos os lugares
Em todos os momentos
Pra ser inesquecível 
Pra ser indiscutível 
Pra ser ímpar tem que ser Vanessa

Não posso falar do que eu não vi 
Mas posso imaginar a vida dos outros 
Em poucas linhas e versos 
E fazer do meu sonho o seu mundo 
Só basta acreditar que as coisas devem ser do jeito que queremos 

É como se ver no espelho 
E ver todos que estão distantes, tão perto de nós 
Vista sua nova roupa, aquela que combinamos 
Está chegando o grande dia de ficarmos juntos (as) 
E o que era saudade virou lembranças de um bom passado