quarta-feira, 26 de agosto de 2020

VOCÊ (?)

 




Você, que se perdeu com o tempo

Mas as asas da saudade lhe trouxe de volta 

E como toda boa lembrança 

O que ficou foi o melhor de nossos dias 


Ficou o sorriso 

Ficou o olhar 

Ficaram as palavras de afeto e carinho

Ficou o desejo de se ver mais uma vez


Você, que marcou de mais a minha vida 

Você, que deu cor e foi meu arco íris depois de um dia de chuva

Você, que me fez sorrir quando o mundo parecia errado

Você, que foi minha luz na escuridão


Não sei bem ao certo o que dizer 

Se foi saudade ou intensidade

E de verdade não faltou sinceridade 

Quem sabe em outros planos iríamos bem mais longe que nossos olhares


Você, que o tempo não pagou 

Eu, que  o tempo lhe trouxe de volta 

Podemos ser o que quisermos 

Mas ninguém pode mudar o que existe dentro de nós