terça-feira, 28 de julho de 2020

NOTA 8







Estava escuro 
E já era noite 
Mas tudo que vi 
Foi suficiente para se apaixonar

Entre corpos e valores 
Sorrisos e olhares
Nota 8 para o seu sorriso
Nota 8 para o seu olhar tão singelo

De longe parecia belo
De perto confirmei o que parecia
E na brincadeira de ver o que os outros não tem
Eu vi o que é completo em você

De estação em estação 
Enquanto não chega o seu destino
Eu penso em novos versos de um apaixonado
E se apaixonar é coisa séria

Enquanto discutíamos cores de cabelos
Eu pensava em um novo jeito de chamar a sua atenção
E dizer tudo que que estava no meu coração
E de repente o tudo que eu queria estava escrito em um olhar

Saber ao certo 
O calor que o seu corpo tem 
E a doçura nos seus lábios 
É só um desejo meu, e isso não tem nota