segunda-feira, 27 de julho de 2020

PONTO FINAL



                                              





Havia um tempo em que você me inspirava
E ao seu lado eu era feliz 
Me sentia leve e podia voar 
Tudo parecia ser para sempre 

Até o dia em que eu aprendi com você 
Que as pessoas erram e todo erro tem consequências
E toda dor um dia passa
E nasce flores no deserto se você acreditar

Eu quero te agradecer 
Por me fazer mais forte
Eu não tenho mais medo de desilusões 
E nem de corações partidos 

Hoje consigo acreditar 
Que todos os sonhos que tenho 
São realidades que ainda não vivi 
São esperanças dentro de mim que preciso sempre seguir

Havia um tempo em que eu queria escrever minha história com você
E cada briga e desentendimentos eram como vírgulas
Sempre uma pausa para um novo recomeço
Mas no teu olhar eu pude ver que nossa história precisava de um ponto final

E que nosso tempo é passado e imperfeito 
E são só as lições que ficam como herança do que se perdeu
Mais uma vez eu quero te agradecer 
Estou tentando ser forte todos os dias cada vez mais