sexta-feira, 3 de julho de 2020

PRA VOCÊ QUE SENTIU SAUDADE






Diga que pensa em mim
E que sou o seu sonho de todas as noites
Diga que é por mim
Que sempre troca as suas fotos do perfil 

Eu me aproximei de quem meu coração se sentia bem 
Agora não sei caminhar sem ouvir sua voz
Eu me apaixonei por quem meu coração dizia amém 
E você se tornou minha necessidade de todo dia 

Seja minha saudade preferida
Seja minha vontade adormecida 
Não diga nada no escuro do cinema
Só deixe apenas lhe beijar 

Eu quero sentir o que a saudade não sabe explicar 
E de tanto querer eu não consigo explicar o que aconteceu 
Se foi um sonho meu, ou apenas um sentimento meu 
Eu quero ver a solução naquele seu sorriso de felicidade 

E pra você que sentiu saudade 
Lhe escrevo essas palavras 
E qualquer dia serão bem mais do que palavras 
Com rosas e vinho tinto