sexta-feira, 24 de julho de 2020

SOBRE VOCÊ E EU









Pensar em você
É o que me faz bem
Faz o tempo ser memorável 
E quando o sol entra pela janela 
Eu vejo o seu sorriso

Estou sozinho pensando em você
E quando fecho os olhos eu recrio a sua imagem 
E de repente me vem o seu olhar me provocando
Me tirando do sério, despertando toda sorte de desejo

Eu te mostro a verdade no meu olhar 
E fica fácil perceber o que todo mundo vê 
São sempre as mesmas desculpas pra ficar mais tempo com você
São desculpas sinceras que fazem bem ao coração

Esses versos 
Eram pra ser sobre alguém que se apaixonou
Mas achei melhor falar de você e eu
E dos nossos segredos mais sinceros

Sei que você não quer mais acreditar nessas coisas
Mas são dessas coisas que meu coração insiste em te convencer
Deixa seu coração aceitar tudo o que o meu tem a oferecer
Sem se machucar e sem mentiras
Vamos ser mais fortes juntos

Estou tentando disfarçar o que eu senti
Esconder toda alegria que sinto quando te vejo
Mas tem sempre alguém falando de você pra mim
E bem ao certo o que sinto não sei como dizer