quinta-feira, 18 de junho de 2020

UM POEMA PARA SE APAIXONAR







Tentei desenhar o sorriso que eu ainda não vi 
Tentei explicar só com um olhar o que eu senti
Nada explica o coração 
A verdade liberta o que está preso ao peito 

Quero te contar a história de onde somos mais que amigos
Teu olhar minha canção 
Tua voz minha direção
Com você perco chão

E a certeza que existe vai além da sugestão 
Meu desejo está num beijo que ainda não aconteceu
Minha vontade se completa com o meu corpo junto ao seu 
Essa luz que vem chegando, só pode ser você

Me tirou da escuridão 
E quando eu achava que não iria alcançar 
Você veio e me deu a mão 
Te dou essas palavras, para que um dia se lembres de mim

Me empreste seu coração, preciso sentir tudo que sentes
A verdade numa canção, o verdadeiro amor em um refrão
Repito várias vezes só pra te convencer
Coisas que não se explicam, ficam mais bonitas 
Em você, com seu jeito de falar e andar 
Leia meu olhar, decifre o meu coração 
As coisas que estão por vir ainda serão  maiores e melhores