quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MARIANA FERRER

 



Eu estava tão perdida 
Era tão estranho aquele lugar 
Estava tudo tão escuro 
E você confundiu o meu querer 

E se no exato momento
Eu pudesse cantar uma canção
Eu cantaria como Renato Russo:
"Tire suas mãos de mim eu não pertenço a você"

É tão distante essa justiça
O que era real vira inexistente 
O vulnerável vira culposo
E o inocente vira culpado

Essa dor não é só dela
Ela grita por todas as mulheres 
Que sofrem em silêncio enquanto a maldade toma conta
Enquanto o preconceito tiver nome e endereço

Ficaremos sempre de mãos atadas
À espera de um milagre 
Esperando que o mal chegue ao fim
E ninguém virá para nos defender

Eu queria tirar os seus vestígios de mim
Mas, é tão difícil esquecer o que aconteceu 
Mas, é impossível apagar o que ficou
Eu não quero me sentir assim, mas não sou eu, é o meu coração

Quando a dor não é no seu coração 
É fácil dizer que não foi nada
E quando as lágrimas não são suas 
É tão fácil fingir que nada aconteceu