sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ANJOS APAIXONADOS TAMBÉM CHORAM




É tão fácil esquecer o lado bom das coisas
Espero não te esquecer 
Espero não esquecer o que o tempo costumar apagar
Espero poder ter encontrar nos meus sonhos

Me empresta suas asas 
Quero ver o mundo do seu jeito 
Quero voar e encontrar meu lugar nos seus braços
Quero suas  asas como meu escudo 

Encosta teu ombro no meu
Vem e fica perto de mim
Esquece a maldade do mundo 
Temos o sentimento mais lindo do mundo

Eu sei que às vezes você fica triste
Mas até anjos apaixonados também choram
A doença que machuca o seu coração 
Também é a cura para a saudade

Sei que precisa descansar  
Espera a chuva passar 
E deixa o sol aparecer 
E brilhar mais uma vez em nossos corações

Esquece um pouco do tempo 
E vamos conversar 
É tão bom ouvir você dizer que sentiu saudade
Voa mais uma vez e volta para a cidade dos anjos 

Mas prometa que nunca irás me esquecer