quarta-feira, 11 de novembro de 2020

HÁ QUEM MEREÇA

 




Eu quero ser parte da sua boa lembrança
Eu quero ser o que você escreveria na rocha
Eu quero ser o seu sextou todos os dias
E se algo estiver difícil, eu quero que sempre se lembre dos meus conselhos

Escreva na areia aquela quinta-feira 
Deixa o mar e o vento levar para o esquecimento
Desculpas sinceras não podem apagar o que aconteceu 
Mas podem caber em um coração e fazê-lo feliz outra vez

Sem querer errar eu te machuquei
Espero que queira de volta essas palavras
São gestão de reparações 
Logo a noite em seus sonhos tudo fará sentido

Há quem mereça 
Há quem não 
É a vida 
Espero de você merecer um recomeço

Eu sei, o mundo é para os grandes 
E eu sou tão pequeno
Os erros também são lições
E com eles vamos aprendendo e crescendo 

Há quem mereça flores num fim de tarde 
Há quem mereça palavras sinceras ao pôr do sol
Há quem mereça o mundo e um pouco mais 
E há quem mereça o respeito que eu não dei a você

Escrevo com lágrimas esse novo poema
E apago com sangue o que não ficou perfeito