segunda-feira, 23 de novembro de 2020

SEM PERDÃO





Cansei de olhar para o passado
Não quero mais tentar fazer o errado dar certo
Tudo que lhe dei
Era tudo o que eu tinha

Tentei ser o seu mundo
E todos os dias só queria voltar no tempo
Voltar para ver a pessoa por quem me apaixonei
E quase sempre você virava minha vida de ponta cabeça

E agora de tudo que se foi 
Ficou o perdão que você não aproveitou
Em questão de segundos 
Eu aprendi que existem pessoas que não merecem perdão

Eu nem te conheço mais
E nossa história chega a um ponto final
Prefiro agora não brigar 
Do que insistir e me machucar 

Me cansei de tentar te entender 
Te cuidar e te amar 
Acho que no início éramos felizes
Mas tudo se foi com o seu egoísmo

Não quero mais olhar para trás 
A vida segue em frente 
Preciso escrever minha nova história 
Sem você