quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CELESTE

 





Está tão difícil continuar 
Se não fosse a luz do seu olhar 
Eu já teria desistido de lutar 
E quando você me disse para acreditar 
O sol chegou para ser duas manhãs 

Às vezes eu sinto medo 
E de repente tudo fica escuro 
E só a  luz do seu sorriso para dissipar toda escuridão
E é só você com esse seu jeito que me faz ser forte
Estou lutando e travando guerras por nós dois

O seu sonho é o meu sonho 
Suas vitórias minhas vitórias 
E suas lutas minhas lutas

Enquanto o mundo segue em frente 
E maldade machuca tanta gente 
Eu preciso precisar de você 
São em dias frios que eu sinto mais a sua falta
São só palavras, mas sempre existe algo mais 

Me explica o que aconteceu
Aonde fica a cidade dos anjos?
Quem esculpiu o seu rosto numa tarde de sexta-feira?
Quem fez do amor canção, verso e poesia?
Não sou tão bom assim como você pensa

Ela é Celeste
Irmã de tantas estrelas 
Talvez exista outras delas por aí 
Sorte de quem a viu sorrir 
Sorte dela que tem tantos motivos para sorrir