terça-feira, 17 de dezembro de 2019

OLÍVIA







O grande dia está chegando, estou contanto as horas para o nosso encontro
Li um verso com o seu nome e me emocionei com as belas palavras
Ímpar e intrínseca em mim eu não existo sem você, dentro do meu ventre o seu coração
Vencida pela saudade eu vou ficar até você pegar no sono
Importante esses primeiros anos os melhores de nossas vidas 
Amo o que és e tudo que ainda serás 




Giz

Quero aprender com você
Quero estar com você 
Quero que no meu colo você sinta o calor de todo carinho do mundo 
Quero que se lembre de cada passo seu eu sempre estava por perto
Minha menina
Nossa menina
O sonho de dois 
Que agora são três
Os brinquedos no chão 
Não é tudo seu é a nossa bagunça 
E por toda casa as paredes riscadas 
E você brinca com giz por toda casa
Desenhos de papai e mamãe
Um dia você vai crescer
E tudo que passamos estará em um álbum na estante
Você tão linda 
E eu tão boba 
Esperando que o tempo nunca passe 
E que nossa menina sempre seja 
A nossa princesa Olívia