sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ENQUANTO ELE TE BEIJA









Enquanto ele te beija será que você pensa em mim?
E quando ele te olha nos olhos será que você pensa em mim?
Penso em você toda manhã
Quero estar com você em um lugar onde a noite nunca acaba

São coisas que pensei e não falei
São gestos que não enfatizei 
São sentimentos que não demostrei 
São coisas que só eu senti e não declarei 

O teu abraço
Era um gesto de amizade, mas pra mim não era
O teu sorriso 
Era um gesto de educação, mas pra mim não era 


E todas as coisas que são verdade 
Dentro de mim grita a saudade 
De tudo que ainda precisamos entender 
De tudo que ainda iremos descobrir 

Pensa em mim quando esse verso chegar ao fim 
E lembra mais uma vez quando olha dentro dos meus olhos 
E se existe paixão em todo amanhecer lembra de mim 
E nunca desista dos seus sonhos 

E quem sabe um dia possamos realizarmos juntos